quarta-feira, novembro 23, 2005

Pediram-me novas postas neste blog...

11 Comments:

Blogger Didas said...

Ao menos que fossem de bacalhau pá! :)))
A pescadinha é tão xoxa!

1:05 da tarde  
Blogger Fil said...

NO minimo original, lol

4:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa forma de contornar a falta de inspiração. Não sei é como será a próxima...

5:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tástapassar men!!!

6:26 da tarde  
Blogger Maria Heli said...

´Tão secaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

e as londonstory, já perdi a segunda?
Vou já tentar descobrir...é que já estava com saudades de me passear por aqui...

10:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bem, eu acho que esta posta de pescada, mesmo com dois dias ao sol, cheira menos mal do que os filhas da puta dos otários!

boa posta!

2:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E o RPS só gosta de animais às postas!

5:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

... ou no espeto, Aristóteles...

5:47 da tarde  
Blogger Elentári said...

Belas postas! Mas preferia de salmão...

8:10 da tarde  
Blogger The Boy with the thorn in his side said...

Para a próxima não deixes as pessoas postas de parte!

9:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu não concordo nada com o Everything. Os OTArios não são nada "filhas da puta". São é restos de punheta.

3:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home