quinta-feira, setembro 22, 2005

Virtualmente Irreal Top (sai ou não sai à quinta?)

As 5 mais ouvidas desta semana:

dEUS - Nightshopping - Um dos melhores temas do novo álbum "Pocket Revolution"

Autolux - Here Comes Everybody - Everything, que grande sonoro!

The Dandy Warhols - Down Like Disco - Mais rock "a la uma cabana no meio de um descampado do Iwoa". Do último álbum "Odditorium Or Warlord of Mars". Espero que não venha nenhuma companhia de telemóveis conspurcar esta merda!

The Jesus and Mary Chain - Catchfire - "Marychainmania" da semana!

Metric - - Dead Disco - Muito bom!!!!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pelo visto vai saindo à quinta!

ehehe, great you liked it!

a cena q mais me custou com os dandy nem foi a conspurcação, foi ouvir o gajo da "Boxx, eu num ouço!!" a dizer: "os DD cancelaram os concertos em portugal, mas a verdade é que ninguém os queria ver..."

11:37 da tarde  
Blogger Fil said...

Grande top *****

2:02 da tarde  
Blogger Freddy said...

Fogo...N conheço nada disso...Tou mesmo desactualizado...

Abraço da Zona Franca

4:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Após audição integral de cada um dos temas - um só - digo que:

- Metric, Dead Disco - já conhecido (sim, do M.), muito, muito bom. E "cheira" a Cure.

- Autolux, Here Comes Everybody e The Jesus and Mary Chain, Catchfire - gostei.

- dEUS, Nightshopping - não me conveceu. A rever, talvez...

- The Dandy Warhols, Down Like Disco - sem opinião.

7:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É engraçado: toda a gente anda em pulgas às 5ªs feiras por causa do top e eu nunca ouvi uma única música a partir dali. Gosto mesmo é qd tu dizes: Anda ali ouvir uma cena q tenho no carro... hehehe

9:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

fosgassen, RPS, tens que ir ao doutor! é que não me cheirou nada a Cure! da parte do TZL tb não lhe cheirou...

9:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Everything: ao meu ouvido, o início remete para lá... Por acaso, acho que Barbed já disse o mesmo...

10:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home