quinta-feira, setembro 22, 2005

Palavra que detesto

DESISTIR

16 Comments:

Blogger Zé Clarmonte said...

Palavra que adoro: RESISTIR

8:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

:(

11:28 da manhã  
Blogger Didas said...

Por acaso é lixada, concordo.

12:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a minha solidariedade!

(solidariedade não é palavra vã!)

12:20 da tarde  
Blogger António Conceição said...

Queria comentar este post, mas não sei o que dizer.
Desisto.

12:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

já agora, tens algo em comum com o pateta Alegre, ele tb não gosta de desistir!

1:59 da tarde  
Blogger mfc said...

Quem desiste sempre se arrepende... que se ganha em desistir?

3:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh Homem, força ai entao! Nao desistas, vai em frente!

3:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tu não desististe. Adiaste! Por isso, a próxima vai ser a bombar!!!

4:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Xunguita antecipou-se-me.
De facto, a desistência não é necessariamente definitiva. Pode ser um adiamento.

5:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Coerentemente com o nick que uso, desisto quase sempre do que quer que seja! Como ele, perante qualquer coisa que tenha que fazer, penso que "prefiro não o fazer"!

6:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Foda-se Joseph, estragaste tudo, ia ser o primeiro a dizer q até gostava.
Aliás, adoraria desistir de fazer merda e adoraria que alguns cacholas quisessem fazer o mesmo.
Forita, n tenho falado contigo, mas isso foi o exame? Q se foda, só desisti de um e foi a minha cadeira preferida no curso. Talvez tenha sido o meu subconsce a dizer pra eu ir lá outra vez gozar aquilo em vez de ir beber copos e dormir até às quinhentas durante semanas

7:46 da tarde  
Blogger Freddy said...

"Don't give up..." - Peter Gabriel & Kate Bush...

Aquele abraço da Zona Franca

8:02 da tarde  
Blogger Kalinka said...

Venho aqui pela 1ª vez em retribuição à visita que fez ao «meu cantinho» e gostei bastante.
Também abomino a palavra DESISTIR e como tenho por lema - persistência, insistir...nunca desisto de nada, quanto mais dificuldades tenho em fazer algo, mais pica me dá fazê-lo e por isso, torna-se muito mais excitante conseguir ultrapassar isso e depois sentir-me gloriosa, pois fui até ao fim, sem ajudas de preferência.
Continue a visitar-me sempre que isso o permitir. Obrigado.

1:29 da tarde  
Blogger Fil said...

Como posso sempre desistir, em qualquer altura, numca desisto do que quer que seja.Porque sei, que se não quizer continuar ... posso sempre desistir. E isto da-me uma certa segurança :)

8:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

desistir para quê? só se valer a pena, isto é desde que se fique a ganhar em relação a não o ter feito... palavras para quê... o interruptor já disse tudo o que ainda ninguém tinha dito...acerca dessa palavra...quase tudo aliás! se o nosso amigo virgílio ferreira se desse ao trabalho de comentar um post assim, ou este concretamente, provavelmente diria... as palavras... são................................................olha lá ó fora, já leste o "aparição"????

3:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home