sexta-feira, setembro 09, 2005

Última frase...


Uma pesquisa revelou as 30 frases mais faladas antes de se morrer. Em destaque estão as minhas preferidas:


- Corta o fio vermelho, eu tenho certeza!
- Pode subir que aguenta mais um...
- O que é que acontece se eu apertar este botão?
- Vou acender um fósforo...
- Não toques em nada!
- Este vai passar perto!
- Deixa comigo...
- Não puxe o pino!
- Disseram-me que é uma cirurgia simples...
- Não és homem para fazer isso!
- Ahhh! O que não mata, engorda!
- O que é isso, pá! Eu sou só o canalizador...
- Vou denunciar-te!
- Pode falar, doutor, é sério?
- Este avião está a descer muito rápido!
- Agora só falta um...
- Buraco? Que buraco?
- Atchim! (dentro do armário)
- Vai que dá!
- Por aí não, por aqui é mais rápido...
- Não te preocupes, eu sei nadar...
- Vejo uma luz no final do túnel a aproximar-se rapidamente...
- Ou vai ou racha!
- Relaxa... somos nós!
- Fique calmo, vai acabar tudo bem!
- Não vem nenhum carro, pode ir...
- Não é nada disso que estás a pensar, podemos explicar tudo!
- Atira! Atira! Quero ver se és homem!
- Tudo bem, mulher... eu deixo-te conduzir...

Poderia acrescentar outras, como por exemplo:

- Calma! Eu sei o que estou a fazer...
- Agora não posso falar ao telemóvel, estou a conduzir!
- Eu não tenho medo nenhum...
- Chego aí num instante! Até já!

Têm mais sugestões? Desafio a vossa criatividade!

33 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o soldado italiano na bósnia, a ver o tuga a "desarmar" uma mina: "questo portuguese è lo piu corajiosi!!"

1:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esta bola é do Ricardo!

2:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

(no Mercedes):
- Vou ali cumprimentar o Sá Pinto (ou Alheira)...

2:14 da tarde  
Blogger Didas said...

Conduz tu, sim querido? Os homens têm mais jeito para estas coisas!
:P

3:43 da tarde  
Blogger Zé Clarmonte said...

"Que barulho é este?" Durante um bonito passeio de barco

4:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

´" Deixa ver quanto é que esta merda dá..."

É também uma que costumo usar como ultima frase de alguem...

4:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

(no Triplex)
- deixa-me espreitar aqui o ventilador...

4:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Durante o acto:

"Não pares, não pares, não pares..."

5:57 da tarde  
Blogger Zé Clarmonte said...

Então e a típica: "Diz à minha mulher que a amo muito".

5:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...agora é que está a bater!!

6:21 da tarde  
Blogger Barbed Wire said...

Venho aqui ao Marco de Canavezes para denunciar casos de corrupção...

6:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deixo a minha fortuna...a....a....piiiiiiiiiiiiiiii

7:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Alô, mamãe tou em Londres tou entrando no metrô, depois eu ligo estou ficando sem rede...

7:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta é a última vez que me candidato!

7:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pronto eu digo. Quem matou o Sá Carneiro foi...

8:13 da tarde  
Blogger Barbed Wire said...

Vá, siga, não pares! Ainda agora passou pra vermelho...

9:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

deixa-me lá ver como é que o José Faria fez aquela merda...

10:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Soube agora que morreu Tarzan Taborda. Virou-se para um júnior num treino e disse-lhe:
- Oh miúdo... Manda-me um pêro que eu defendo...

10:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em campanha eleitoral:
- logo de manhã cedo, faço um numerozito na Lota de Matosinhos.

10:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta é verdadeira.
A 4 de Dezembro de 1980, ao início da tarde, Sá Carneiro disse à sua secretária Conceição Monteiro:
- Sabe... Logo vou ao comício do Porto.

10:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dallas, 22 de Novembro de 1963:
Look, Jackie... So many people in the streets...

10:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

darling...
who the hell is katrina?

5:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu confio em ti

5:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Preciso de tratar de uns assuntos no Wall Trade Center

5:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

garanto que é a última vez que faço isto...

5:34 da manhã  
Blogger Barbed Wire said...

Eu sou um gajo do caralho!

5:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Foda-se, que boca tão grande!

5:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hey, tem lá calma, eu estou bem. Estou habituado a beber.

5:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O carro já sabe o caminho para casa!

5:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e agora algo completamente tétrico...


"Estas e outras noticias em...."

6:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Rás me foda se não passo pela gaja e lhe apalpo o cú...

5:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó môr!!!!!!! Importas-te de depositar 100 euros na minha conta para eu ir aos saldos? Prometo que pago no mês que vem!!!

4:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Koeman: "Eu prometo que nunca mais ponho o Benfica a jogar em 3x4x3!"

4:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home