terça-feira, setembro 27, 2005

Frases sábias

Início de tarde dedicado a observar o andamento das obras no meu prédio.
Reproduzo aqui algumas frases do encarregado de obras:

- Oh Zé Caralho, cuidado com as plantas!
- Oh Maria Alice, fodasss, onde é que aprendeste a pintar assim caralho?
- Já não te disse para ires buscar aquela merda à carrinha? É cego da cabeça, o caralho!!
- Tá um sol fodido não está? Então anda lá depressinha que às 5 da tarde já está mais fresco...
- Oh moço!!!! Então acabas de pintar essa merda e já andas em cima do muro? Deves arrotar da tola, ai fodasss!!! Desce daí caralho!

Interessante, sem dúvida...

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Talvez não fosse mau dares uma ajudinha. Tens bom corpo para isso e, por estes dias, não estás a fazer a ponta dum chavelho...

2:46 da tarde  
Blogger Barbed Wire said...

É bom estar de férias enquanto outros estão a trabalhar!!! É fodido não é?

3:10 da tarde  
Blogger Freddy said...

Frases bem coloridas...Aprende-se imenso nessa escola de vida...

Beijito da Zona Franca

3:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho que esse Zé Caralho também já trabalhou numas obras aqui perto. Tenho ideia de ouvir vários pedreiros [trolhas para vocês, que eu ainda sei umas coisas...] e serventes a chamar por ele: "Oh Zé Caralho, anda cá depressa!", "Oh Zé Caralho, não te disse já para acabares de rebocar essa parede-foda-se?", etc. Só não sei muito bem o que é uma parede-foda-se.

4:46 da tarde  
Blogger Helder Mendes said...

Não sei qual é o espanto! O número de asneiras é bastante inferior ao produzido durante os 90 minutos de um jogo da Liga Portuguesa de Futebol...

5:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lol!
eu concordo com o RPS, o trabalho do fériazinhas é pouquinhas e quem não o aproveita é toninhas!

já aspiraste a casa, barbed??

5:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nããã!!

para a azia tenho o kompensan! é do melhor!

já o dizia o jorge coroado!

xosbay!!!!

5:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

comentário no wrong place!!

;o)

5:20 da tarde  
Blogger Fil said...

Poi é, eu que estou «ligada ao ramo da construção», digo-te que conheço todos esses dignos trabalhadores, falo de Zé caralho, do sr. fodasssss e muitos outros como o mexe-me essa ceira, ó porco ...
Tenho a dizer, que nestas andanças dos andaimes, para quem não levar a coisa a peito, tira, aquilo que eu chamo de «um bom momento ludico»

5:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sei de uma Redacção que, em alguns dias, parece um andaime...

6:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Puta que pariu, A MINHA PÁTRIA É A LÍNGUA PORTUGUESA, num há dubeda

6:47 da tarde  
Blogger Barbed Wire said...

Rps, é mais do género "andaime" daqui pra fora!!!

7:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home