quinta-feira, janeiro 05, 2006

Quem disse - Conclusão

Quem proferiu as frases do post anterior foi, de facto, o Sr. António Merceeiro, mais conhecido por Salazar.
Nas respostas obtidas, mesmo extra blogosfera, não foram raras as que apontavam os mais diversos candidatos às presidenciais como eventuais autores das ditas frases.
A conclusão é simples: Volvidos trinta anos, a merda é a mesma, o cheiro é que é diferente. De facto, qualquer das frases poderia ter sido da autoria de um qualquer candidato a Belém... adequam-se na perfeição!
Quer isto dizer que continuamos a viver num estado Corporativista, mas pior... com legitimidade democrática!

Parabéns à Candy que acertou!

Já agora... bom ano!

8 Comments:

Blogger Zé Clarmonte said...

O que não deixa de ser triste. Mas, como se diz cá na terra, mais triste é um filho bater no pai.
Já pensavamos que tinhas fugido com a tua six-string!

1:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Permite-me uma correcção: A merda é a mesma e o cheiro também. Cheira tão mal agora como antigamente!
É a nossa triste realidade política.

Bom ano a todos também!

3:09 da tarde  
Blogger Freddy said...

Afinal n foi o Freddy nem o Pingú...Para desconsolo do anónimo!

Beijito da Zona Franca

2:25 da tarde  
Blogger Zé Clarmonte said...

Na verdade o que muda são só as moscas... E só porque têm 2 dias de vida.

12:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cá para mim o resultado estava combinado.....

2:42 da manhã  
Blogger António Conceição said...

Não me admira que muita gente atribuísse as frases de Salazar a candidatos presidenciais. O que acontece é que aquelas frases são virtualmente irreais.

8:59 da tarde  
Blogger Bart Simpson said...

acho que me estás a enganar...
convemce-me como se eu fosse mutio burro:)

12:09 da manhã  
Blogger Didas said...

E eu sou cada vez mais monárquica!Volta D. Duarte, estás perdoado! Tenho dito!

1:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home