quarta-feira, dezembro 28, 2005

Quem disse?

Lanço aqui um desafio aos companheiros blogosféricos. O que pretendo é que me digam quem proferiu as seguintes frases:

"Sou um homem independente."

"Nunca tive os olhos postos em clientelas políticas nem procurei formar partido que me apoiasse..."

"Sou, tanto quanto se pode ser, um homem livre. "

"Jamais empregarei o insulto ou a agressão de modo que homens dignos se considerassem impossibilitados de colaborar..."

"Penso ter ganho, graças a um trabalho sério, os meus graus académicos e o direito a desempenhar as minhas funções universitárias..."

"...neste país, onde tão ligeiramente se apreciam e depreciam os homens públicos, gozo do raro privilégio do respeito geral."

Alguém sabe?

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Garcia Pereira???!!!!

12:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pinho de Azevedo???

2:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ou foi o Freedy ou o Pingú

2:32 da tarde  
Blogger lp@wonderland said...

Foi Salazar.

3:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Freddy diria:

"Um beijinho da Zona Franca. Passa por lá."

4:17 da tarde  
Blogger Freddy said...

O Freddy acha q foi um anónimo...

Beijinho da Zona Franca

4:43 da tarde  
Blogger Barbed Wire said...

Fodass... ninguém dá mais? É preciso pagar?

6:54 da tarde  
Blogger gaja said...

Parece-me ter ouvido isto da boca de tudo quanto é candidato à presidência da república.
Sei lá... Foi o Cavaco? Não, não, já sei! Foi o Soares... O Manuel Alegre?

...

A Candy é que ganhou o chocolate!

7:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Foi Humphrey Bogart no Casablanca.
Ou terá sido James Dean no A Leste do Paraíso?
Ná... Acho que foi o Noddy.


Pá, esse anónimo ama mesmo o Freddy... Vai-te a ele matulão.

Beijinho para a Zona Franca

11:59 da manhã  
Blogger Bart Simpson said...

deve ter sido o Ghandi...
assim de repente, só encontro paralelo no inimitável César das Neves...

6:58 da tarde  
Blogger António Conceição said...

Passo por aqui e descubro o que já sabia: que a Candy tem uma cultura superior.

1:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não foi Manuel João Vieira, de certeza...

2:09 da manhã  
Blogger Freddy said...

Nunca disse: "passa por lá..."

Abraço grande da Zona Franca

5:18 da tarde  
Blogger Zé Clarmonte said...

Na volta o gajo fechou mesmo isto... Querem ver?!!! Ou então ainda ninguém adivinhou. Mas mantenho a minha: FOI O NODDY!

7:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Juro que não fui eu.

5:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom ano, Barbed e companhia :)
já estava com saudades de me passear por aqui.
maria heli

5:23 da tarde  
Blogger rps said...

Isto fechou?

8:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home