quarta-feira, dezembro 21, 2005

Suddenly... 30

Sometimes I can fake a smile
But still the world looks down on me
Thirty fuckin' years of growing old
It just hangs infront of me
I can't see or understand why
Pushing up can drag me down
Take my time in everything
It breaks me up if I can't sing

I can't see
I can't touch

Sometimes in the summer sunshine
The sky falls down on me
Always in the dead of darkdays
Someone's after me
Talking fast I'm walking backwards
And my head is in the trees
You can hang this heavy feeling
Hanging down on me

14 Comments:

Blogger salomé said...

Esta é a parte em que alguém vem dizer: PARABÉNS!

11:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fear of growing old...
Oh Fora, não ligues muito a isso.

9:34 da manhã  
Blogger gaja said...

Parabéns Barbed Wire!

Acontece-lhe ficar a arder com as prendas porque o pessoal junta a do aniversário com a do Natal, do género presente 2em1?

11:16 da manhã  
Blogger Barbed Wire said...

Nada mais certeiro cara gaja!
Rps, não sei onde foste encontrar esse "fear"... É coisa que desconheço.
Obrigado a todos!

11:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Abraço. Parabéns!

3:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Encontrei esse "fear" no picture dos Placebo. Mas ainda bem que ele não existe, Barbed!

Espero que tenhas percebido que a prenda que te dei (demos) às primeiras horas do dia é de aniverário e de Natal...

3:59 da tarde  
Blogger Freddy said...

Mtos beijinhos de PARABÈNS da Zona Franca!!!

6:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Chega a um ponto em que fazer anos é sempre tenebroso. Mais propriamente, a partir dos 25. Mas acredito que, como para as moças, é aos 30 que os moços estão na flôr da idade!!! :) Parabéns meu cunhado preferido!!!!

6:31 da tarde  
Blogger António Conceição said...

É de gajo chegar aos trinta sem "fears"!
Parabéns!

6:38 da tarde  
Blogger ATF said...

parabéns

8:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agora tens que tocar os Parabéns a ti próprio ;)

30, Gretsch Age!

9:25 da tarde  
Blogger Didas said...

I'm over forty... e tass bem.

Parabéns e feliz natal!

10:18 da tarde  
Blogger lp@wonderland said...

Parabéns, mas acho que vou (re)gretsch isto!

10:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home