terça-feira, dezembro 27, 2005

E se entretanto...

EU FECHASSE ESTA MERDA DEFINITIVAMENTE?

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Queres que venha a malta toda para aqui pedir "oh não, oh não" ?...
Dasse!

3:37 da tarde  
Blogger lp@wonderland said...

Eu não me importo de pedir, "oh não, oh não"...Assim deixo de ter assuntos muito importantes a tratar no gabinete!!!Dasse!

4:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O menino fez birra por causa da guitarra e levou a sua avante. Agora faz birra aqui. Que mimado!

4:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu preferia que fechasse o Zona Franca. Dasse.

4:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vá decide-te: ou fechas esta merda entretanto ou fechas esta merda definitivamente!

5:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Na minha terra quando ameaças deste género ocorrem costuma-se dizer "Não és capaz!" EHEHE.

Pensando bem, acho que vou dizer ao Freddy para fechar o blog também. Depois fecho os meus. E depois fecha o resto que é para ver se o anónimo fica contente.

5:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Barbed fez esta merda para ver se o Zona Franca faz o mesmo.

9:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Resumindo... dasse!!!

12:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home