terça-feira, junho 07, 2005

A solução para o défice!

De acordo com uma investigação do Correio da Manhã, hoje publicada no jornal, existem em Portugal perto de 900 casas de alterne. O negócio envolve, imaginem, mais de 30 mil prostitutas portuguesas e estrangeiras, movimentando (upa, upa) 2,5 mil milhões de euros. Estes números são confirmados por elementos da Polícia Judiciária (eles sabem do que falam) e que podem ser ainda contabilizados de outra forma:
Se o Estado recolhesse impostos desta actividade, receberia descontos no valor de 650 milhões de euros.
Legalize-se pois a actividade, com critério e controlo de qualidade.
Estaria assim resolvido o problema do défice e, permitam-me aqui uma referência pessoal, estaria resolvido o problema do caro Everything. 120 euros, sem droga e sem música é certo, mas com direito a sexo. E ainda contribuía para as receitas do Estado!
Aguardo insultos, provocações e indignações!
Bom dia!

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

looooooooool, tá boa! para aí é que os meus solitários 120 €uros não vão, de certeza!!!
de qualquer maneira, PUTAS AO PODER QUE OS FILHOS JÁ LÁ ESTÃO!!!

11:12 da manhã  
Blogger Barbed Wire said...

Não... esses são "algûns" que escrevem na comunicação social! "Algûns"!

11:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Proponho-me, desde já, para pertencer à comissão de avaliação e qualidade das ditas

12:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

putanheirozeco...

2:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Diz o gajo que quer cavalos, anões e gajas nuas na festa de inauguração de minha casa. Onde queres que vá arranjar isso? No centro paroquial de Pedroso?

9:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem... Lá cavalos e anões...

9:29 da tarde  
Blogger estação terminal said...

eu tenho uma vizinha anã....


120 Europas é muito dinheiro por 15 minutos. As fichas na feira popular saem muito mais baratas..

2:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Oh Rasputine, cá para mim foi na Bracalandia o fim de semana!

12:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home