sexta-feira, maio 27, 2005

Há dezoito anos...





... já era a cores!

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Saudoso hino, de quando o futebol era um rito!

10:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Domingos cortou os comentários do seu blog, estrangulando assim o espaço da livre opinião. Acho que devemos fazer uma acção de protesto sobre o blog do Domingos.

2:17 da tarde  
Blogger Barbed Wire said...

Ele tem fortes razões para isso... Louváveis de resto!

2:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Viva o Futebol Clube do Porto!
Vivam as grandes finais Europeias!
vivam as emissões a cores!

3:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não nego que sejam razões louváveis. mas podem-se cortar alguns comentários sem os cortar todos...

3:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lembro-me bem de há 18 anos.
Fala-se tanto do Mourinho e Artur Jorge é esquecido...

O Madjer é um dos cinco melhores jogadores de sempre no FCP. Dos que eu vi jogar.

Que belo exercício: quem são "os vossos" cinco melhores de sempre do FCP?...

3:43 da tarde  
Blogger Barbed Wire said...

Caro RPS,
Aceito o desafio, mas sublinho, desde já, que não me recordo, do Monteiro da Costa, do Pedroto, do Barrigana nem sequer do Cubillas, do Lemos e do Oliveira. Eu sou da geração do Punk!

Madjer
Deco
Futre
Gomes

Falta-me o quinto... A escolha é difícil. São muitos e bons!

3:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu sei, Barbed Wire, dessas tuas limitações. E também de todas as outras, mas contarás sempre com o meu espírito cristão.

Aí vai a minha lista dos 5+ que é uma lista a partir de 1970:

- António Oliveira
- Teófilo Cubillas
- Rabah Madjer
- Paulo Futre
- Deco

O quinto da lista é, seguramente, o Paulo Futre. Talvez o venha a substituir por outro.

4:00 da tarde  
Blogger Barbed Wire said...

Eu sei RPS... o tempo passa e ficas assim... é natural!
Quanto a limitações... de facto ainda não atingi o limite da idade!

Bom, o quinto poderia ser o Drulovic... ou o Alenitchev...mas estou a ser injusto com o Jorge Costa, o Ricardo Carvalho, o João Pinto e tantos outros. Fico pelos quatro!!!!!

4:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Madjer
Deco
Futre
Gomes...

Kostadinov

4:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vou só por os que vi jogar ao vivo:

Deco
Mário Jardel
João Pinto
Jorge Costa
Ricardo Carvalho

5:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh PRS, deixo-te um desafio:

quem falará do Moirinho daqui a 18 anos? o Artur Jorge tb foi o maior lá na altura dele, é bem verdade...

5:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

claro que a por aqueles estou a ser muito injusto para com o Baía, o Emerson, o Lipscei, jogador de que gostei muito, do Edmilson, do FERNANDO MENDES, um verdadeiro jogador à PORTO e tantos outros...

5:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

impressionante é que isto já foi há tanto tempo e eu ainda me arrepio todo quando vejo "aquele" calcanhar ou o capitão com a Taça na cabeça!

5:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home