terça-feira, maio 31, 2005

Ódios de estimação

Anda por aí (aqui na blogosfera) uma moda de ódios de estimação.
Ora aqui apresento o meu top 10 de ódios de estimação entre a (sem) classe política nacional, com as devidas justificações:

Top 10 (sem ordem específica)


Mário Soares - é imbecil, nunca fez nada pelo país, queria ser rei quando era puto e, citando um conhecido meu, produz um discurso oco e irritante.


Francisco Louçã - tem ar de padre frustrado e é um intolerante de merda.


José Sócrates - tem um ar abichanado. Não gosto de primeiros-ministros com ar abichanado.


Manuel Monteiro - basta olhar para a foto.


Durão Barroso - é um fugitivo... um traidor.


António Guterres - outro fugitivo. Um político merdoso, perdão, medros... ok merdoso mesmo. Olhem só que badocha...


Luis Nobre Guedes - tem ar de puto de primária que anda de bata, chapéu de menina, com a lancheira na mão e que não sabe dar um chuto numa bola. É estúpido.


Bernardino Soares - é burro, é atrasado mental. Tem ar de mecânico estúpido que não percebe nada de automóveis.


Jorge Sampaio - responsável por Santana Lopes ter chegado a primeiro-ministro. Diz coisas que ninguém entende.


Macário Correia - tem ar de cinzeiro mal lavado.

Nota: o Santana Lopes e o Paulo Portas não cabem nesta lista. Estão abaixo de polícia e polícia está abaixo de cão.

16 Comments:

Blogger estação terminal said...

Louça arroga-se a si mesmo uma autoridade moral muito acima de qualquer mortal. E para gajos assim era castração imediata.
Falta aqui alguém...

8:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

nesta lista até me parece estar um pouco deslocado, esse tal de "Louçã". é verdade, apenas usa os "liberalismos" para o que lhe apetece, embora em muitos dos "liberalismos" tenha que concordar com ele.
lolol
tá boa, é que parece mesmo um mecanico, aquele bernardette!!!

10:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se hay gobierno soy contra

4:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu voto em oito dos dez.

6:40 da tarde  
Blogger Barbed Wire said...

Quais rps, quais?

6:42 da tarde  
Blogger António Conceição said...

Tirando o Luís Nobre Guedes e o Sampaio (que me são indiferentes) e o Macário Correia (com quem simpatizo desde os tempos em que andava de bicicleta) subscrevo todos os outros nomes e quase todos pelas mesmas exactas razões. A excepção é Sócrates, que para mim é odioso, não por ser abichanado, mas por ser burro e aldrabão.

8:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Funes, El memorioso deve ser supremamente inteligente para desta forma chamar burro ao Sócrates. De resto, concordo com todos, tirava apenas o Sampas (se bem que essa história do Santana...), Marocas (porque tem os mesmos defeitos de todo o povo português) e o Louçã (que, pelo menos, normalmente sabe do que está a falar) e talvez metesse a Dona Odete (esta mania da revista), e esses putos da direita com cabelo à Foda-se

9:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

acho que quando é cabelo à "fodasse" é tudo junto, ou seja, "fodasse"!

11:44 da tarde  
Blogger António Conceição said...

Não meu caro tzl, não sou supremamente inteligente, nem isso é preciso. Qualquer um pode verificar a inteligência de Sócrates. Já viu a dificuldade que ele tem em produzir uma frase articulada? Julgo mesmo que é por isso que optou pelo silêncio. E continuo convencido que ele seria incapaz de ganhar uma partida de xadrez a uma amiba.

12:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tzl... O Louçã sabe o quê?

3:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Louçã é doutorado em Economia, o Sócrates é engenheiro electrotécnico (ok, reconheço que não é preciso ser inteligente para acabar qualquer um destes cursos). A prova disso são os doutores que temos.
No entanto, recordo que o campeonato de Xadrez para seres unicelulares é disputado numa categoria separada e a Federação Portuguesa de Xadrez nunca o admitiria. Era o mesmo que me porem a lutar Boxe com o Belarmino (não o carteiro, claro!).

7:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Barbed Wire...

Para saber quem são os dois, basta ir ao arquivo de Maio do FADOFALADO e ler o post "lucidez entre a insanidade".

Entre os outros oito, julgo que retiraria o Macário por se tratar de um homem doente e "bater" em pessoas doentes é um bocado baixaria...

O tipo tem uma tara que é a de lamber cinzeiros e disse que é como beijar mulheres que fumam.

A mim não me passaria pela cabeça lamber cinzeiros.

8:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

queria ver-te a lutar boxe contra o Belarmino carteiro depois de teres bebido tanto como ele!!

9:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ja agora, as contas do RPS sao simples e batem sempre certo!
dos 10 tiro 2!
quais?
o macario correia!

parece aquela estoria, os 4 apostolos eram 3, Lucas e Mateus!

9:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro Everything:

Interpretaste mal o texto, mas eu explico melhor. Deves ter lido com alguém a fumar ao lado e toldou-te o espírito.

No meu primeiro comentário, disse que dois daqueles dez não deveriam estar na lista.

O Barbedo perguntou quais e eu no segundo comentário remeti-o para um post meu no FF.

Entre o primeiro e segundo comentários, reflecti e entendi que o Macário também não deveria constar da lista, ainda que por motivos totalmente diversos dos outros dois.

Um grande bem haja para ti!

4:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:o)
eu tb reparei depois que percebi mal o teu texto. estava numa aula, não sei se sabes mas nas aulas não se fuma.
lembrei-me da estória dos 4 apostolos e cá vai disto!

um grande bem haja para ti também!

8:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home