sexta-feira, abril 07, 2006

Colas

Imaginem um restaurante ou um qualquer café vazio. Escolhemos aleatoriamente uma mesa à espera de um jantar ou um simples café tranquilo. A coisa corre bem durante alguns minutos...

Eis que uma típica tuga família (um casal e dois filhos) entra de rompante no estabelecimento quebrando o sossego instalado.

Imaginem que o tal restaurante ou café dispõe de umas 15 mesas... perdão, 14, porque numa estamos nós. Imaginem que nós escolhemos a mesa número 15.

Porque raio essa família típica tem de escolher a mesa 14? E porque raio é que essa tuga família tem o péssimo hábito de falar alto, como se o mundo estivesse interessado na sua imbecil conversa? Porque diabo é que os putos têm que ter uma voz estridente? Que necessidade é que têm de estar sempre aos berros?

Porque raio é que eu não tenho licença de porte de arma?

10 Comments:

Blogger TR said...

Ó Barbed, quer ver que era eu e a minha família típica? :-) Just Kidding!

11:50 da manhã  
Blogger rps said...

Provavelmente, a família entrou e ficou irritada por lá estar o Barbed... E tentou enxotá-lo.

8:46 da manhã  
Blogger TR said...

Não, isso, não creio. Mas tem tão mau feitio, este rapaz...

12:52 da tarde  
Blogger Elentári said...

Este post faz-me lembrar a minha irritação, por motivos semelhantes, que descrevi em: http://qmqm.blogspot.com/2006/02/pessoascafs.html

Não há paciência!!!!!!!!!

7:02 da tarde  
Blogger lp@wonderland said...

O pior é ainda acharem que são pessoas engraçadas e esperarem após berrarem tanta imbecilidade, que os outros lhes achem piada! Dasse...

8:25 da tarde  
Blogger Ana said...

E achais Vós que é só no café ou no restaurante?
Ando de autocarro da Carris por esta linda cidade e paizinhos com criancinhas de escola primária e infantil também propiciam cenas dessas, com frequência.
De crianças, até que eu gosto, de pais que não sabem educá-las é que não.

9:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fora, mais uma vez, a mostrar "o calor humano e a simpatia das gentes do Porto"

2:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é pró caralho com esses fascistas que so gostam é de lamber piças!!!

6:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um grande peido para cima deles!

7:03 da tarde  
Blogger Bart Simpson said...

(este anónimo veio com a força toda)

eu tenho episódios semelhantes...
dá mesmo vontade:)

12:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home