quarta-feira, abril 05, 2006

Obrigado Bela Gutmann!!!!

12 Comments:

Blogger rps said...

Amanhã vou postar sobre essa história. Sobre Gutmann e sobre ti.

11:03 da tarde  
Blogger António Conceição said...

Não te esqueças, ó Barbed que o Mourinho é Bela Gutmann do FCP.
Ou será que o FCP é que é o Bela Gutemann do Mourinho?
Já me esqueci. Sou do Sporting, que não vai em superstições e que é, logo a seguir ao Barcelona, o clube europeu com mais taças dos campeões europeus conquistadas.

11:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho é que o Funes é como o Bela Gutmann: está futebolisticamente morto!

9:25 da manhã  
Blogger António Conceição said...

Pois fique sabendo o Sr. Aristóteles que ainda outro dia fui contactado por uns tipos da Federação, para estudar a hipótese de eu representar Portugal na Selecção de sub-50.

10:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

não tens nada que agradecer, Barbed.
sempre às ordens!

já agora, sr Funesto, o FCP é o eu do Mourinho!

10:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Confesso a minha burridão, mas não percebi. O que tem o falecido (e, no seu tempo, bom treinador) Gutmann a ver com o B-B de ontem? Se calhar, o mesmo que eu, isto é, nada...

Vitor Correia

2:15 da tarde  
Blogger Barbed Wire said...

É a velha maldição que Bela Gutmann lançou sobre o slb quando saíu a mal daquela associação de criminosos:

"Sem mim o slb jamais conquistará um troféu europeu"

2:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BB-> Bernardino Barros??

2:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah! Com que então, acreditamos na eficácia das pragas? Barbed, fazia-o um pouco mais... um pouco menos... falta-me o termo!
Penso eu de que estamos perante um mero caso de decadência... E olhe que isso acontece a todos; há-de acontecer a si, há-de acontecer a mim...
É a vida, como dizia Stº António Guterres, beato e mártir...

Vitor Correia

4:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

'Associção de criminosos': Barbed, são todos iguais e alguns piores... Ou julga que há excepções? Se julga, os trinta aninhos são muito adolescentes... Mas claro que está no seu direito...

Vitor Correia

4:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sr. Vítor Correia, com nívea, isso passa melhor...

7:09 da tarde  
Blogger Barbed Wire said...

Caro Vítor Correia,
Nesta malapata gosto de acreditar, dá-me um certo gozo...
Quanto à Associação de Criminosos passo a explicar: para mim, tudo o que é resquício fascista deve ser tratado assim...

7:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home