quinta-feira, julho 07, 2005

Só falta um...



????? - Londres 07/07/05 - Nova York 11/09/01 - Madrid 11/03/04

20 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Triste, mas potencialmente verdadeiro. E não vale a pena dizer - como ouvi hoje a mulher da limpeza no escritório - Ó Injinheiro, se for aqui é em Lisboa.

9:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas se o furão já saiu do government...
olha, puta que os pariu a todos!

9:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vai ser em Bruxelas

10:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vai ser na cover de quê???

10:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que este pateta lambe-botas já representa um atentado terrorista contra si mesmo!

11:36 da manhã  
Blogger estação terminal said...

O que valé é que é em Lisboa

5:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Grande bosta.

xpto

5:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hm, comentário irreflectido, que até pode fazer bonito à mesa do café, mas ficou escrito agora. Eu cá quero que todos os terroristas mouros se fodam (se afoguem, como diz), mas não vejo a CULPA no povo iraquiano, nem em toda a população Árabe, da qual conheço exemplares dignos...

8:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só vem dar razão aos que foram contra a invasão do Iraque. Se se lembram, um dos argumentos era justamente a de que essa guerra apenas serviria para aumentar o terrorismo...

9:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se é para rebentar aqui alguma coisa, o gajo que se despache, pois no fim do verão não vai haver muita coisa por queimar !!

10:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh camarada HM, o A, que tb é HM e o TZL têm bastante razão. foi no que deu a invasão iraquiana.
oh rasputine, quem tem cu tem medo! é que não te esqueças que trabalhas na baixa da 2ª cidade de portugal. e que madrid e londres realmente são as 1ªs cidades, NY é a 2ª. olha que estes arabes são meios desempatadores...

10:11 da tarde  
Blogger estação terminal said...

o nosso problema desde sempre foi tratar essa malta com um certo paternalismo. erros históricos aparte, estamos perante um povo que está em geurra connosco e ainda ninguém se apercebeu. basta ler o público de quinta e prestar atenção ao que amã qualquer coisa de londres diz: "para nós só existem fieis e infieis". Mais nada. e nós andamos todos descansados da vida enquanto ela malta mata gente aleatóriamente.

3:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pronto, afinal basta ler o Público de 5ª para perceber isto tudo. É mais fácil do que se pensava.
Nota: os mouros não estão em guerra com o O. Terrorismo é uma coisa, guerra é outra: os EUA estão em guerra com o Iraque. Continuo a dizer, como já disse noutro blog: com esses pressupostos, a "guerra" está perdida, DIM e HM.

9:17 da tarde  
Blogger Barbed Wire said...

tzl,
isto é uma guerra... a religião é apenas um proposito "fajuto"

11:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois, eu sei, é a tal guerra que uns apoiaram (à espera do petróleo, talvez) e outros não!!!

9:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

TZL: You make me proud!
God Save Portugal

8:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O amor é isso, slm.

6:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A invasão do Iraque, que foi mal planeada e resultou em sofrimento para muitos iraqueanos inocentes (sofrimento esse devido à hipocrisia do ocidente mas também aos radicais sunitas que conrolavam tudo por lá e ficaram fodidos por já não serem só eles a mandar, não é?); a invasão, dizia, não me parece que tenha criado uma maior predisposição nos terroristas para os atentados. Não esqueçam que as torres vieram abaixo em 2001 num ataque que há anos vinha sendo planeado e que não fosse o nosso querido Bin Laden ser um tipo comedido (só quis gastar uma pequena parcela da sua fortuna!), a coisa tinha sido muito muito pior!!!
Os Taliban governavam o Afganistão há uma carrada de anos e a sua aniquilação (incompleta, infelizmente), só pecou por tardia!
Hipocrisías à parte, porque elas existem, existirão sempre e o melhor é saber viver o melhor possível com elas, a questão é sempre a mesma: na Argélia, há uns anos, uns tantos fanáticos decidem exterminar tudo o que é intelectual e depois aldeias inteiras... faz-se alguma coisa? Não se faz? 500.000 mortos (+-). Na Tchechénia, os Russos fodem aquela merda toda, faz-se alguma coisa? Não se faz? 200.000 mortos. Por outro lado, o comando Tchécheno entra na escola e massacra não sei quantos miúdos... faz-se, não se faz? Não é nada connosco! No Ruanda, 800.000 mortos à catanada... e por aí fora, não é? Em Sbrenica 8000 mortos numas horas... a Nato intervém, não intervém... também não é nada connosco, não é? A história é sempre a mesma... umas vezes com mais sucesso, outras com menos, não acho que se devam deixar povos inteiros entregues à mercê de filhos da puta!
Não acredito num ódio dos Árabes ao Ocidente, mas acredito na grande estupidez de todos esses fanáticos religiosos que não merecem contemplações.
A forma como as coisas foram feitas no Iraque resultou num grave erro, mas não terá sido per se, razão para os mais recentes atentados.

12:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Assino por baixo e só acho estúpido q se condene um povo inteiro como se condenaria um, digamos, Manuel Alegre, por ser Português em sessentas e tais. Do tipo: lá vem aquele português, ganda fascista!

9:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E mais: sabemos nós agora que os gajos que se explodiram em Londres eram quase tão inglêses como a puta da rainha. Logo, os inglêses são uns cabrões de uns terroristas que era tudo p´ra ir à vida...

9:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home