sábado, julho 02, 2005

Eis o culpado... ou a culpada!

7 Comments:

Blogger Barbed Wire said...

Culpado de quê, perguntam vocês...

6:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Culpado de um ressacão do car**ho.
E essa merda é muito boa, mas dá cabo do estômago a um hóme!

9:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Todo o pássaro come e bebe, mas quem paga é a Smirnoff!

12:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu prefiro a ice, que é mais docinha. Parece sumo!...É muito boa, não admira que dê a volta á cabeça a qq um....
Já cantava o outro: quando a cabeça não tem juizo, a Smirnoff é que paga.

3:52 da tarde  
Blogger [João M. Gonçalves] said...

Há tanto tempo que não bebo um vodkazito...

[Aproveito para agradecer o esclarecimento da dúvida quanto à data do concerto de JAMC em Portugal. E para adiantar que já larguei o SG Gigante há algum tempo. Agora é JPS, preto claro]

1:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Candy, eu adorava a MULE. Era demais. Parece q foi retirada do mercado por fazer mal. As minhas tendências... Também provei uma vez uma que se chamava VK Energy - provei uma, não, provei três (e algumas cervejinhas), e podes crer que me ia dando o fanico. Também foi retirada do mercado...

7:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...Ó Barbed! Não misturaste isso com mais nada? Não te deixaste levar pela "bebida radioactiva" da nossa Ordem? Hum hum??? Gostas pouco gostas... O que tu queres, sei eu!!!

Beijos ao Sul

6:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home