quinta-feira, novembro 27, 2008

Cool Jet Set


Uma amálgama de tudo o que é verdadeiramente bom no denominado indie rock, se é que é plausível falar neste género musical. Esta é a definição que os próprios International Jetsetters aceitam para o seu trabalho já convertido na edição de um EP, "Heart is Black".

Baseados em Oxford, os International Jetsetters resultam da vontade de Mark Crozer e Laurence Colbert (actuais elementos dos The Jesus and Mary Chain) de expressar publicamente as suas ideias.

Do fuzz narcótico dos Spacemen 3 às seguras e movimentadas construções dos The Wedding Present, os IJ estão a meio do corredor que une o dream pop ao dark. O registo vocal etéreo de Fi McCfall, que partilha a tarefa com Crozer, confere superior suavidade aos temas.

O EP de estreia, "Heart is Black" é um digno primeiro registo, apesar de, aparentemente em alguns temas, a produção não ter acautelado o excessivo volume dos pratos da bateria...

1 Comments:

Blogger DomingonoMundo said...

Ehhhh láááááá! Nada melhor do que um quisto para se colocar a escrita em dia (salvo seja). Quando vi que aqui o blog estava novamente activo, não pude deixar de dizer: "Olha q`uisto"!!!

7:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home