terça-feira, novembro 25, 2008

The Brothers Movement - The Next Big Thing!






A busca pela originalidade traduz-se, não raras vezes, numa sonoridade difusa, demasiado complexa, logo pouco atractiva. Nesse quadro, muitos projectos surgem condenados ao desprezo e ao fracasso.

Os The Brothers Movement não cairam nesse erro. Proveniente de Dublin, capital da Irlanda, a banda soube aproveitar o que de melhor a sua terra natal tem para oferecer neste domínio. A melancolia associada a belas melodias, a simplicidade, a sede incansável pelo formato indie, a proximidade de Londres (eterno centro mundial da música contemporânea) e o sonho americano. Ingredientes que resultam num dos mais fascinantes projectos dos últimos tempos.

Melodias intensas interpretadas ao som quase mágico de guitarras ligeiramente distorcidas e o melhor registo vocal da última década do rock alternativo (não é exagero)... são notas dominantes dos The Brothers Movement que, apesar da sua curta existência, já tiveram a honra de partilhar o palco com bandas como os Black Rebel Motorcycle Club ou os Jesus and Mary Chain .

Blind , o single de estreia, sai a 28 de Novembro. A audição prévia pode ser feita através do myspace e abre forte expectativa para o primeiro álbum.

www.myspace.com/thebrothersmovement

1 Comments:

Blogger aBell Montenegro said...

Olá barbed wire. Espero que essa recuperação esta a correr da melhor forma. Agora que tempo é coisa que não te deve faltar, fazes bem em retomar este espaço adormecido. Um abraço

11:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home