quinta-feira, outubro 06, 2005

Nem virtual nem irreal, a realidade é que desta vez não há top para ninguém

ESCLARECIMENTO


Por motivos alheios não é possível mostrar o habitual Virtualmente Irreal Top. Pelo facto apresento as minhas sinceras desculpas apesar de não ser o responsável.
A única coisa que tenho a dizer é que a culpa é de um tal FTP Global Scape que, para além de ter um nome cujas três primeiras letras deixam entender que é um bom filho da puta, escapou globalmente do meu computador.

Ora foda-se!!!

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Claro. E a seguir, há-de-vir um post contra os políticos que não cumprem promessas, que falham compromissos e culpam terceiros...

Anda tudo ao mesmo...

10:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Virtualmente Irreal Top (naturalmente à quinta-feira)

Virtualmente Irreal Top (sai ou não sai à quinta?)

Virtualmente Irreal Top (confirma-se... sai sempre à quinta-feira)

Virtualmente Irreal Top (sai mesmo à quinta-feira)

Virtualmente Irreal Top (sai à quinta-feira)

e pronto... foi muita parra e pouca uva...

11:32 da tarde  
Blogger Barbed Wire said...

E tudo o que uva, uva no Virtualmente Irreal

12:07 da manhã  
Blogger Fil said...

Vais ter de nos compensar no próximo top ;)
è que isto das quintas, para mim ja é um vicio.

12:44 da manhã  
Blogger Maria Heli said...

Pois ...;)

Bom fim semana!

5:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pronto, eu dou-vos o top:
1 - "Nikita" Elton John
2 - "The final countdown" Europe
3 - Claro, o "24 Rosas" José Malhoa (o outro)
4 - "O bacalhau quer alho" pequeno Saúl
5 - "..." uma qualquer dos D'ZRT, em português: SBR'MSA

Queriam top, não queriam?

9:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

..mas não o top do que houves em frente a lareira ....

3:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Do que eu houço???

9:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home