sexta-feira, outubro 21, 2005

Já tenho candidato



GARCIA PEREIRA A PRESIDENTE

Um candidato com um discurso fracturante. Defende que se impõe ao próximo Presidente da República a decisão de dissolver o Parlamento e convocar novas eleições legislativas.
O motivo é forte e convincente: o partido que sustenta o governo prometeu inverter o estado das coisas, mentiu ao eleitorado e alinha pelas políticas do anterior governo.
Gosto de candidatos que não são politicamente correctos.

Força Garcia, abaixo o golpe na democracia!

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

boa!
estou contigo!

4:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

boa!
estou contigo!
e com o Garcia!!

4:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu votava no Manuel João Vieira.
Agora vou ao blogue do Everything escrever a mesma coisa.

4:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

loooooooool

4:55 da tarde  
Blogger Barbed Wire said...

cool

5:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Alguns dos actuais apoiantes de Garcia Pereira confirmam o que o PCP pressagiou ao MRPP, nos idos do PREC!

7:48 da tarde  
Blogger The Boy with the thorn in his side said...

Realmente estava a pensar o mesmo que HM! Se for o Garcia Pereira, eu voto nele!

8:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Manuel João Vieira a presidente. Já!

4:13 da tarde  
Blogger Fil said...

nao se pode tar fora que è so novidades, vou ter de consultar o publico ...

6:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meu bom Aristóteles...

Quando estavas quase para nascer, já era assim: os pais eram burgueses do PSD e os filhos meninos rebeldes do MRPP.

Reza a História que Durão Barroso, nas RGA's da Faculdade de Direito, fazia intervenções de uma hora. Nos primeiros cinco minutos dizia mal do Fascismo e nos outros 55 do PCP e da União Soviética.

10:41 da tarde  
Blogger mfc said...

É sem dúvida um candidato de que se gosta... mas não chega, infelizmente!

8:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Força Garcia! A cadeia (forca) aos mentirosos corruptos! Por estes lados ja rolaram cabeças por abusos de poder...

1:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meu caro barbed wire, dois comentários:
- não queres que eu siga o exemplo do outro e espete aqui com a letra do homem do leme, pois não :)?
- Hm falou no MIC, esse partido de terrorismo politico que de repente caiu no esquecimento. Há que agistar as aguas, proponho desde já a criação do blog do MIC! Com manifesto!

11:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Garcia Pereira tem já um site www.garciapereira-presidenciais2006.net e um blog de apoiantes: www.garcia-pereira-a-presidente.blogspot.com

4:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home