quinta-feira, maio 05, 2005

Na primavera estou em Praga



Alguém percebe alguma coisa?
Nao... claro... (atencao... este teclado é checo... nao consigo fechar parentesis.
Praga - cidade de boémia, musica... classica, jazz, rock, alternativa... estou a ouvir Mazzy Star... ah a voz de Hope Sandoval... ha algum ciber em Portugal que passe musica alternativa? NAO... A cidade respira tradicao e modernidade. Entre Kafka, as memorias do dominio sovietico, e a abertura ao mercado livre. Fascinante ver um trabante com ferrugem a porta de uma loja Broadway!!!!!
Audicao - entre musica tradicional e rock... Cidade onde circulam muitas Doc Martens!Muito leather jacket dos bons velhos tempos...
Checos - eslavos mal encarados... e depois? Eu nao os percebo, falam ingles macarronico, pior que o Mourinho ah ah ah... este teclado e completamente louco. As letras estao trocadas...
Edificios - fascinantes, majestosos, preservados...
Mobilidade - mais uma licao para Portugal
E impossivel desenvolver um raciocinio com este teclado... ando a procura das letras e perco as ideias...
Cambio - e facil mas so nos bancos. Entro, olho para o balcao e penso com espanto- como bom portugues que sou, esse povo multicultural- olha, aqui tambem ha pretos!

Good Morning
Good Morning Sir
Euros for change
Of course
Two hundred
Ok, where are you from?
Portugal!
Entao podemos falar portugues
Fodasss, penso eu...
Eu sou o Carlos da Guine, estou ca ha dezanove anos...

As vezes é bom nao reproduzir pensamentos...
Um abraco de Praga, vou curtir e pensar num texto em condicoes... raio de teclado!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bebe aí um "pivo" por mim. Curte muito!

8:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esbetacular, nada como na brimavera estares em braga! fico muito contente bor terem chegado bem! agora não se esqueçam de ir ao S. Pento da Borta Aperta! Poa estadia, divirtam-se e pepam um vodka bor mim! ah, e barece que bor aí há umas binchonas ( calma, RPS, disse BINCHONAS, não PICHONAS) que valem pem a bena trazerem! se buderes trazer uma bara mim...
:o)
Apraços!!

11:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desbunda!

11:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Circula muito, curte muito... E depois conta tuuuuudddddooooo!!!!
Beijos aos turistas todos

12:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Diverte-te, meu bom Sérgio.
Anda aí um gajo a falar muito de "picha". Há quem só os tenha "in the right place" no nome.

De mim não leva nada.
Eu é só gajas. E Pedroso não é caso à parte. As leis são iguais em todo o lado. Até em Pedroso ou no enclave dos Carvalhos.

RPS

5:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anda cá que eu não te aleixo! ou era cerco? já não me lembro...

4:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fora, Curte bem essa merda.
Aquele abraço...

5:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home