quinta-feira, dezembro 18, 2008

The Morning After Girls

Ao contrário do que o nome pode fazer crer, The Morning After Girls não é uma girls band e muito menos se trata de uma banda partidária de ideias estritamente comerciais.
Os The Morning After Girls são um excelente exemplo de um movimento surgido do outro lado do mundo e que parece crescer e ganhar merecido destaque a cada dia.
Naturais de Melbourne - Austrália - TMAG terá sido o primeiro projecto a ultrapassar fronteiras para demonstrar as novas sonoridades produzidas naquela região do globo terrestre.
O culto pela arrogância, o gosto pela distorção e a vontade de subverter o mundo pop, comparável ao bom estilo britânico, são ideias-chave desta banda que, acima de tudo, produz excelentes canções.
Tive a feliz oportunidade de ver um concerto dos Morning After Girls num pequeno bar em Londres e desde logo antecipei um futuro brilhante que mais tarde ou mais cedo se concretizará...

No myspace só está disponível um tema para audição, contudo, aqui ficam vídeos de temas que fazem parte do primeiro ep da banda:



1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

não sei se auguro grande futuro, a primeira música parecem duas a rolar ao mesmo tempo. a segunda, hein!, tá vistíco!

ps: a wordverification era "sornakin"

2:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home